Código de Ética

Os princípios éticos da contabilidade

Cobrança de valores

01
Nos orienta em razão do código de ética do profissional da contabilidade (CEPC), que observa: complexidade, exclusividade, local, tempo de realização, entre outros fatores. O CEPC não indica cobrar menos nem mais que o mercado, apenas direciona para que os honorários sejam justos.

Sigilo

02
Guardar informações sob sigilo apenas com ressalvas, como solicitação de autoridades ou conselhos regionais de contabilidade, está dentro da resolução do CFC.

Relacionamento

03
Ter um relacionamento de confiança e transparência com clientes e colegas de profissão é essencial. É preciso estar ciente das legalidades fiscais entre cliente e contador. A relação com os colegas de profissão deve ser imparcial e avessa a atitudes que prejudiquem a imagem, o respeito, a competência e honestidade da classe.

Marketing e divulgação

04
Segundo a resolução Nº 806/96, não é permitido usar qualquer tipo de comunicação para divulgação que tenha como intuito a diminuição do colega ou de um escritório profissional.

logo

O escritório surgiu no ano de 2010 a partir da necessidade de atender a demanda oriunda das cooperativas de catadores de materiais recicláveis.

Entre em Contato

Rua Roberto de Jesus Afonso, 500
Parque Santa Felicia - São Carlos-SP
CEP: 13562-382

(16) 3416-6430

contato@moncaocontabilidade.com.br

Receba Novidades

Insira o seu endereço de email para receber novidades e informativos!

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário